+1(514) 937-9445 or Toll-free (Canada & US) +1 (888) 947-9445

Express Entry applicants from Brazil, connect here!

Wellingtonasjr

Full Member
Feb 11, 2018
28
8
Se você fez as alterações e já as explicou com LOE, sem problemas. Não precisa de CSE. Se o novo resultado estiver na pontuação acima do corte no seu draw e os fundos estiverem de acordo com a composição familiar, não dá nada. Boa sorte!
João. Essas informações acima não foram explicadas em LOE, eu esqueci mesmo. Só me lembrei disso depois que eu enviei. Pontuação foi inalterada.
 

joaojr123

Hero Member
Apr 27, 2017
380
257
João. Essas informações acima não foram explicadas em LOE, eu esqueci mesmo. Só me lembrei disso depois que eu enviei. Pontuação foi inalterada.
Hmmm... entendi.

Honestamente, não sei lhe dizer se aceitariam incluir as explicações em CSE. Já procurou pesquisar situações semelhantes no resto do forum?
 

Wellingtonasjr

Full Member
Feb 11, 2018
28
8
Infelizmente, não.

Daí em diante, se eles precisarem de algo a mais, eles vão avisar.
Bom, já pesquisei por aqui e pelo que entendi as mudanças não são problema desde que não constituam fraude para receber o ITA antecipadamente e não reduzam o CRS depois do ITA. Acho que vou enviar um CSE, não custa tentar, e aguardar.
Valeu
 

marineking

Star Member
Apr 18, 2018
146
44
Category........
FSW
NOC Code......
2174
Um diploma meu estava assim também na frente certificado com assinatura e no verso histórico, porém no verso também havia meu nome e estava escrito histórico. No meu caso aceitaram sem delongas.
MateusLima, a universidade então lacrou uma cópia do certificado inteiro como sendo o transcript, e você também enviou mais uma cópia do certificado como sendo o certificate? Só pra entender como vc fez pois do jeito que vc fez funcionou, vou tentar fazer parecido.
 

arthurbr

Hero Member
Dec 6, 2017
340
195
Toronto
Recebi o PPR hoje! Espero que vocês recebam em breve também.

AOR 25-Aug-17
PNP-Outland
SPVO
Que demora! Que bom que finalmente você recebeu o PPR.

Se o seu AOR foi em agosto, já estou perdendo as esperanças. O meu foi em fevereiro agora. Ainda estou em IP1.
 

veroneze

Full Member
Feb 13, 2017
42
29
40
Catalão, GO, Brazil
Category........
PNP
NOC Code......
2174
Alguma ideia porque demorou mais de 6 meses?
Acredito que seja por 2 fatores:
1. Até final de abril/início de maio parecem estar focados nas emissões de visto de estudante.
2. Sou servidor público, logo, não tenho contrato ou CLT, sendo mais difícil o background check.

Enfim, dizem que 6 meses é a média, então alguns serão com menos e outros com mais.

:D
 

arthurbr

Hero Member
Dec 6, 2017
340
195
Toronto
Acredito que seja por 2 fatores:
1. Até final de abril/início de maio parecem estar focados nas emissões de visto de estudante.
2. Sou servidor público, logo, não tenho contrato ou CLT, sendo mais difícil o background check.

Enfim, dizem que 6 meses é a média, então alguns serão com menos e outros com mais.

:D
Só é ruim ver que um monte de gente recebe com 1 mês e nós ficamos aqui vários meses sem uma mísera atualização no andamento.
 

nessa.aline

Star Member
Nov 30, 2016
56
22
Canada
NOC Code......
2171
Acredito que seja por 2 fatores:
1. Até final de abril/início de maio parecem estar focados nas emissões de visto de estudante.
2. Sou servidor público, logo, não tenho contrato ou CLT, sendo mais difícil o background check.

Enfim, dizem que 6 meses é a média, então alguns serão com menos e outros com mais.

:D
Entendi. Tambem sou servidora publica e ainda nem apliquei, mas ja estou preocupada com essa demora.