Parece que a equipe da Ferrari está no mesmo nível da Red Bull em termos de velocidade
Como esperado, o holandês venceu a corrida de velocidade na Flórida, dando continuidade à sua reputação de excelência de longa data; isso mostra que Verstappen tem sido forte para a equipe da Ferrari. A Red Bull perdeu recentemente Adrian Newey, o projetista responsável por sua primeira vitória, e os campeões mundiais que estão chegando e os que estão saindo, sem surpresa, não parecem se importar com o drama que envolve a equipe. A questão é que nada acontece do nada. Obrigado pela música, pessoal. Entendi, Leclerc. Mas há evidências que vão contra a tendência: Bibitari e Ferrari estiveram muito próximas na minicorrida de 100 quilômetros de ontem à noite na estranha e um pouco insana pista de Miami.
O segundo lugar foi decidido por um fio de cabelo entre a Ferrari e a equipe Red Bull
A Ferrari dirigida por Charles Leclair ficou em um respeitável segundo lugar na corrida de velocidade. A verdade é que Carletto tentou pegar Super Max desprevenido logo de cara. Ele acompanhou o campeão incontestável da competição, apesar de ter sofrido seu primeiro revés. O piloto da Ferrari ainda tem tempo no fim de semana para experimentar a improvável emoção de... Riccardo - o monegasco é promissor e precisa do segundo lugar. Depois de uma sessão de qualificação monótona e de não conseguir alcançar Daniel Riccardo, outro piloto da Ferrari, Carlos Sainz, terminou em um quinto lugar comum na corrida de velocidade.
Depois de terminar em terceiro, atrás de mais uma Red Bull, o pódio foi encabeçado pelo mexicano Perez, ex-companheiro de Max Verstappen. Nos bastidores, porém, o designer Mago continua inigualável. Os placares e as notícias esportivas atuais estão disponíveis a qualquer momento no 777score,
placar esportivo de ontem. No muro da Red Bull para o que pode ter sido sua última apresentação, Adrian Newey não pôde deixar de responder às perguntas dos repórteres sobre seu futuro.
Ao dizer: “Reflito sobre o futuro, não tenho pressa, tomarei minhas decisões no momento certo”, o engenheiro recordista revelou que ainda não tinha certeza sobre sua decisão. Treze campeonatos mundiais de pilotos e doze títulos de construtores foram seus para automóveis de um só lugar.
A linha de largada do Grande Prêmio de Miami. Na corrida, Verstappen tem a concorrência de Leclerc e Norris
O fim de semana da corrida de Fórmula 1 em Miami provocou muita ira. Devido ao alto nível de atividade no estilo de corridas curtas, os julgamentos podem mudar, e eles podem mudar tanto de uma sessão para outra quanto de um dia para o outro. Estamos competindo pelas sobras do canibal Max Verstappen na frente, enquanto Daniel Riccardo está tendo uma série de desempenhos quase insondáveis neste fim de semana. Antes do Grande Prêmio desta noite, vamos fazer um balanço de como as coisas estão e dar alguns palpites sobre o que pode acontecer. Treinos fracos seguidos de uma tentativa de volta rápida na classificação de sprint. Daniel Riccardo e Charles Leclerc foram os personagens de destaque no circuito de sexta-feira em Miami. Devemos começar com o monegasco, que, considerando seu nível de corrida, cometeu pouquíssimos erros na primeira sessão de treinos. É verdade que o líder da Ferrari tinha acabado de completar 1,5 volta quando rodou na curva 16. Leclerc não voltou à corrida, pelo menos não para disputar a mini-pole de sprint, quando a embreagem de seu SF-24 superaqueceu. O piloto número dezesseis teve que fazer uma corrida de última hora para a pista da cidade da Flórida para avaliar as capacidades de seu veículo, já que ele não havia treinado anteriormente. Seu talento inerente e sensibilidade ao volante o ajudaram a terminar em segundo lugar, pouco atrás do infame e evasivo Max Verstappen.
A qualificação para o Grande Prêmio de Miami foi difícil para todos os participantes
Depois de um início decepcionante em 2024 na flying lap, seu forte habitual, Leclerc precisava dessa tremenda demonstração de força, especialmente na qualificação. Junto com o piloto da Ferrari, o inesperado Daniel Riccardo também esteve no centro das atenções. Depois de uma discussão com seu companheiro de equipe Yuki Tsunoda no início do campeonato mundial, o piloto australiano começou a mostrar sinais de descontentamento na China, depois de ser desclassificado da corrida pelas ações negligentes de Lance Stroll. Embora ninguém ousasse pensar que Medoed usaria o aplicativo Visa Cash durante a classificação para o sprint, ele o fez, e sua Racing Bulls terminou em segundo lugar. O resultado é realmente surpreendente! Durante a corrida mais curta no dia seguinte, isso seria confirmado.